Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Canoa e fim de viagem

Canoa Quebrada é o lugar mais lindo em que já estive. Cheguei hoje cedo e vim direto para a pousada tia Sula. Minha máquina fotográfica pifou, tinha que acontecer justo aqui. O Ceará é o meu próximo destino, creio que em novembro deste ano. Estes dias que restam não serão suficientes para conhecer todo o Estado, por isso mesmo estou pensando em voltar para Curitiba, resolver algumas pendências, reformatar o blog, corrigir alguns erros ortográficos, incluir roteiros e endereços e projeta-lo para a captaçao de patrocínios. Hoje vou despachar meu pc pelos correios e semana que vem espero estar de volta. 
Estarei off line até minha volta a Curitiba.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.